terça-feira, 29 de março de 2011

A peça que falta no meu quebra-cabeça



Quando ouvires a voz do seu coração, quando não lembrares mais que o amor existe,penso que nem tudo está no perdido. Pense na existência das pessoas que ainda te amam e que querem vê-lo feliz. “Eu pensava que tudo girava em torno desse amor e descobri que na verdade o amor não é e é tudo na minha vida. Descobri que você faz parte da minha vida, uma peça do meu quebra-cabeça (peça essa que tento até hoje encaixar). Tento esquecer e até rejeitar-te, mas é insuportável a ausência da sua voz . 
O que supostamente a vida me deu, peço à vida que me tire. Esse amor é como uma faca que vai perfurando paulatinamente o meu coração. Disseram-me, que ignorar-te e esquecer-te é o melhor remédio, mais como esquecer um grande amor?
Talvez duvides dos meus sentimentos, do carinho que sinto por você. Sinto que você também gosta de mim (do seu jeito), mais gosta de mim. Sei que esse amor é impossível, mas eu acredito que a vida deu-te para mim, e que tenho que mesmo que difícil: conquistar-te, buscar-te e amar-te. Assim posso concluir que:
Sem você é difícil respirar . Viver para quê? Amar para quê? Se verdadeiramente eu amo, vivo e respiro VOCÊ.

"COMO É GRANDE A DOR DE NÃO TER VOCÊ".

 Gostaria de contar pelos quatros ventos os meus sentimentos e o que eu verdadeiramente sinto por você. Sentir-se livre de todo peso  acerca de mim, que me assombra. Do qual tanto me escondo. Ás vezes submeto-me a passar por coisas e situações desagradáveis por você.
       Muito tento e me escondo novamente de mim, da vida , de tudo, e fico com minhas dores e lástimas interiores, dores minhas, dores suas, dores nossas.
    Vejo nos seus hábitos, costumes, devaneios: uma forma próxima de estar ao seu lado. Ouço músicas, observo olhares e gestos, que me fazem lembrar de você. E mesmo longe tu chamaste a minha atenção: da janela do ônibus, nos passeios pela cidade e nos momentos...
      A palavra longe me faz enlouquecer, embriagar-me e adormecer pensando, sonhando e vivendo uma verdadeira utopia de mim mesmo. Mais o que fazer parar, e não pensar em você? Pessoa anônima, oculta e abstrata.
Você faz parte de mim, da minha vida e de todo sonho que planejei, ao avistar você “- Sempre alegre, ás vezes calmo, ás vezes triste...ás vezes ”.

 Você faz parte do meu caminho, só que seu coração me bloqueia, com tanto pré-conceito da vida...de tudo que dizem sobre mim. "Deus que vida medíocre que estou vivendo, malditos sonhos, malditos planos".
Preciso de Você!Preciso do silêncio madrugada para  registrando esse sentimento, para alguém e  não sei quem.         Para as pessoas somos apenas good friends, mas para mim my big Love. 
Meu amor, meu grande amor, se você soubesse o quanto me faz feliz está próximo de você, estar ao seu lado, sentir seu cheiro e tocar nos seus cabelos curtos e sentir seus olhares e abraços (que em paz, com vida e com mundo), estar nos  seus braços é como entra no paraíso e poder dizer: ESSE É O MELHOR LUGAR QUE EU PODERIA ESTAR!
 
 Eu te amo tanto, mais tanto ,  que faria qualquer coisa para estar ao seu lado, para ter seu coração, seu corpo sua presença. Não ter medo de dizer amo você. Porém ao te amar, tenho medo de não ser amado  e  desprezado.
Será que serei feliz? Será que terei paz? Será que consigo viver sem você ao meu lado? Se você estivesse aqui tudo seria mais fácil, a vida teria mais sentido. Esperarei seu amor, na minha cama, na minha casa, no meu dia a dia..(Só), entre pessoas, carros, dia e noite...Apenas queria os seus suspiros, iguais aqueles que tive nos instantes que estivemos juntos , no som da sua voz no acalanto dos seus olhares. Olhar nos para você  e com grande tristeza dizer: "COMO É GRANDE A DOR DE NÃO TER VOCÊ".


Por, Jorge Guimarães