terça-feira, 29 de março de 2011

A peça que falta no meu quebra-cabeça



Quando ouvires a voz do seu coração, quando não lembrares mais que o amor existe,penso que nem tudo está no perdido. Pense na existência das pessoas que ainda te amam e que querem vê-lo feliz. “Eu pensava que tudo girava em torno desse amor e descobri que na verdade o amor não é e é tudo na minha vida. Descobri que você faz parte da minha vida, uma peça do meu quebra-cabeça (peça essa que tento até hoje encaixar). Tento esquecer e até rejeitar-te, mas é insuportável a ausência da sua voz . 
O que supostamente a vida me deu, peço à vida que me tire. Esse amor é como uma faca que vai perfurando paulatinamente o meu coração. Disseram-me, que ignorar-te e esquecer-te é o melhor remédio, mais como esquecer um grande amor?
Talvez duvides dos meus sentimentos, do carinho que sinto por você. Sinto que você também gosta de mim (do seu jeito), mais gosta de mim. Sei que esse amor é impossível, mas eu acredito que a vida deu-te para mim, e que tenho que mesmo que difícil: conquistar-te, buscar-te e amar-te. Assim posso concluir que:
Sem você é difícil respirar . Viver para quê? Amar para quê? Se verdadeiramente eu amo, vivo e respiro VOCÊ.
Por, Jorge Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário