quarta-feira, 13 de abril de 2011

PASSOS INCERTOS

       Por passos ando, sem direção, sem destino, sem hora de chegada ou  de partida. Os passos  me levam e  até você : "e sempre as  mesma angústia" . De casa saio em busca de afazeres, de amores, de amizade , até que pego passando por você.
      Os passos me levam até você. Por passos e pessoas, por pessoas dou passos  tristes, solitários , mais de esperança . Passo em frente a sua casa, passo a mão no seu muro e sussurro o seu nome. Passo sempre perto de você. Eu passo por pássaros e sinto que a vida seria melhor  (ser  livre para vida sem limitações, poder dizer o que sinto e o que penso).
       Sempre pensei,   se nos seus passos seguisse, eu poderia te conquista. Mais percebi que estava sendo contra os meus principios eticos e  morais . Sempre passo pelos seus passos, pena que os passos seus, não seguem os passos meus. Meus passos podem ser os seus passos.
   Quantas vezes meus passos foram para lugar nenhum , a  sua procura. Mas às vezes meus passos são incertos, [sim são incertos meus passos].Mais por fim, seus passos  não seguiram os meus, cada passo   me lembra os seus. Por te amar tanto sempre sigo os passos seus, mais com medo de passar pelo seu coração com sinceridade tenho medo de me decepcionar.Sei que seu coração é terra eu não posso pisar.

Por, Jorge Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário